Não adianta dar meia noite e você me dizer que não tá nem aí pro que ele faz com você. Porque antes das quatro da madrugada você vai confessar que morre de saudades e não aguenta viver sem ele. Não adianta te pedir pra ser racional… Você tá num estágio que só quer a vida com ele ao lado – e não consegue nem imaginar um futuro próximo sem ele na sua cola. Por isso mesmo eu te convido a se lembrar dos seus primeiros romances, aqueles que você tinha certeza absoluta que eram o amor da sua vida. Apesar de já estar longe daqueles relacionamentos antigos, você continua com isso de “ah, mas ele é o homem da minha vida”!
Amiga, ele até pode ser, mas pelas estatísticas tá na cara que também pode não ser! Queria muito que você conseguisse enxergar que não é preciso um homem ao nosso lado pra validar a nossa existência. Com ou sem ele, você vai ter o mesmo sorriso bobo e vai rir das piadas mais ridículas da face da terra. Pode ser que seu sorriso tire uma folga nos primeiros meses sem a presença desse cara, eu sei, mas ele vai voltar. O sorriso. Vai voltar porque você tem suas músicas que te fazem bem, porque você vai gargalhar ao rever os mesmos filmes com o senso de humor besta que você deixou de lado. E você vai entender que a sua própria companhia vale ouro. Vai perceber o quanto você é capaz se divertir sozinha, em todos os sentidos, sem parecer obrigação. Livre, leve e solta!
Você é inteligente, entende de muitos assuntos, gosta de coisas que eu agradeço por ter me mostrado. Tem um potencial enorme pra gostar de si mesma, mas acabou condicionando sua existência e capacidades a outra pessoa. Isso vale a pena mesmo? Foi você quem me disse um dia que estava farta de não ser você mesma por causa da sua família e dos seus “amigos”, e caiu nessa sem nem perceber.
Pode ser legal ter um consolo, ter um colo e ter carinho sempre. Claro que é, a gente sabe. Mas pensa bem se é amor! Ou só carência, paixão pela ideia de estar apaixonada, sede por ter um relacionamento. Se essas horas que você gasta chorando são saudáveis, se conversando as coisas realmente se resolvem ou se vocês só varrem a poeira pra debaixo do tapete.
Pensa muito bem no que quer pra si mesma, sem a figura dele ao seu lado. Se conheça e seja feliz! E descubra coisas incríveis sobre você que estão passando despercebidas durante todo esse tempo. Mas, olha só, viva a sua vida do jeito que achar melhor! Só nunca se acomode no outro e deixe de refletir. Combinado? ?
O texto é perfeito , muitas meninas deviam ler, aproveitem e pensem!!! ^^
perfeito, chegou na hora certa. vou pensar bastante rs obrigada ju