Conheci a Mary Lambert há alguns dias, pesquisando a trilha sonora do seriado The Vampire Diaries. Me apaixonei na hora! As músicas são perfeitas e, as letras, muito emocionantes. Ela passa uma mensagem incrível sobre amar o próprio corpo e se aceitar como é! Impossível não se identificar com cada palavra, independente da situação. Dá vontade de ficar o dia inteiro escutando! Além da voz maravilhosa, suas composições parecem poesias e tocam no fundo da alma.
A cantora e compositora tem uma história de vida difícil e, ao mesmo tempo, inspiradora! Mary era abusada sexualmente pelo pai e se tornou uma criança deprimida, que encontrou um escape na música. Ela começou a tocar piano e escrever canções aos 6 anos de idade! Sua família foi expulsa da igreja quando sua mãe se confessou lésbica, o que só ficou mais complicado quando ela mesma se assumiu, aos 17 anos. A americana não desistiu do cristianismo e procurou outra instituição que a aceitasse, concluindo que sua homossexualidade poderia sim ser conciliada com sua fé. Depois de mais um estupro, acabou entrando no mundo do álcool e das drogas e tentou suicídio – até que foi diagnosticada com transtorno bipolar. Sem deixar o tratamento de lado, estudou composição clássica na universidade e lançou um livro independente de poesia, “500 dicas pra garotas gordinhas”. Correndo atrás dos seus sonhos e nunca deixando de acreditar, assinou com uma gravadora e lançou seu CD. Hoje em dia, a artista é um exemplo de superação e quer ajudar outras pessoas! É claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, né? Todo mundo precisa conhecer esse talento incrível!
Mary lançou um poema maravilhoso sobre amar o próprio corpo, aceitando seu peso e suas cicatrizes. A cantora fala sobre a busca obsessiva pelo corpo perfeito e encoraja a aceitação, pedindo pra todo mundo parar de tentar se encaixar no padrão da sociedade. Vale a pena assistir!
O poema deu origem à campanha #bodylove, que incentiva pessoas a postarem uma foto de alguma parte do corpo, contando porque se amam em cada pedacinho. A própria artista fez isso durante uma semana! Super legal, né?
É possível ouvir todas as suas músicas no Spotify ou comprar no iTunes.
A maioria também está em seu canal do Youtube!
Pra conhecer mais cantores e bandas incríveis, clique aqui!
Gostaram? Qual música vocês curtiram mais? Têm algum outro cantor legal pra recomendar? Me contem nos comentários, meninas!
Nossa eu não a conhecia, mas que voz linda ela tem e o estilo é apaixonante. Valeu pela dica
Levemente apaixonada!
A voz é linda, e uma história linda de superação!!!!
UAAAU.. Não conhecia essa moça.. qui voz grandiosa Deus deu a ela.. Linda, FOFA, e talentosaaa.. Linda Lindaaaa.. Sucesso pra ela <3
awwn que fofa adorei a voz dela 🙂