“Quando o destino une dois adolescentes de classes sociais diferentes, o primeiro amor pode aparecer em uma GOSTOSA LOUCURA, sexy e divertida. Nicole (Kirsten Dunst) é uma jovem problemática de 17 anos, filha de um rico congressista, que nunca encontrou uma regra que não pudesse quebrar. Carlos (Jay Hernandez) é latino e pobre, um aluno aplicado, que tem grandes sonhos e enfrenta duas horas de ônibus todas as manhãs para cursar uma escola localizada num bairro de classe alta de Los Angeles. O flerte inocente rapidamente transforma-se em intenso amor, mas o comportamento autodestrutivo de Nicole ameaça o relacionamento e coloca o futuro promissor de Carlos em perigo. Será que essa intensa paixão os manterá unidos apesar da objeção de suas famílias ou Carlos será forçado a planejar seu futuro sem Nicole? Grandes surpresas te aguardam nesta aventura sedutora aclamada pela crítica!”
Sou viciada em filmes de romance, já vi tantos que até perdi as contas! Mas, como sempre são lançados, não costumo ver romances antigos… Acabo assistindo aos mais atuais. Confesso que quando vi a sinopse de Gostosa Loucura (Crazy / Beautiful), lançado em 2001, não dava nada por ele. Pensei que fosse só mais um clichê adolescente, apesar de eu adorar os típicos “água com açúcar”.
Mas me enganei… É incrível! O que mais gosto nesse filme é o fato de não ser um romance perfeitinho, em que os protagonistas tem o relacionamento dos sonhos. Pelo contrário, é bem realista! Eles passam por obstáculos, problemas e muitas dificuldades, assim como a maioria dos casais.
Outra coisa que amo nesse filme é que, apesar do comportamento extremamente autodestrutivo, louco e sem limites de Nicole, em hora nenhuma Carlos tenta mudá-la. Mesmo sendo completamente diferente dela e se assustando um pouco no início, ele a aceita e a ama assim como ela é.
Ela, com seu jeito impulsivo e explosivo, ensina o mexicano a viver cada dia intensamente, como se fosse o último, sem se preocupar com o que os outros pensam. Já ele é o equilíbrio da relação.
A forma com que eles se completam e se aceitam com suas diferenças – ainda que todos sejam contra seu envolvimento – é linda de se ver. É um daqueles amores loucos, intensos, e é isso que faz com que seja tão bonito!
“Existem milhares de pessoas lá fora. Mas, no final, tudo se resume a uma. Eu ainda entro em pânico às vezes e me esqueço de respirar, mas sei que tem algo bonito em todas as minhas imperfeições. Uma beleza que ele me mostrou, uma força que ele me trouxe e nunca pode ser levada embora.”
Prepare-se pra se arrepiar, sorrir, refletir e até chorar com esse filme maravilhoso. E também se apaixonar e suspirar – junto a Nicole – pelo charmoso latino Carlos, é claro.
Longe de ser um clichê, traz muitos ensinamentos e lições de vida, tanto sobre família quanto sobre o amor. Vale muito a pena assistir, recomendo!
Já viram esse filme? Gostaram? Tem algum outro romance incrível pra recomendar? Deixem nos comentários, meninas!
AMO esse filme ! É maravilhoso *.* Ótima indicação Rê =)
verdade recomendo adoro filmes romanticos Amor e isso Aceitar a Pessoa como ela é
bjus
Oi linda adorei o post!! Parece ser um otimo filme…
Sucesso pra vc e seu blog…*-*
Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
Tenha uma ótima semana….
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/
Filme lindo, que eu vi com a melhor das melhores amigas! Te amo reee!!
Obrigada pela dica Rê, vou procurar para ver esse fds, é sempre bom um filme assim. Beijos ;*
Parece ser bem legal! vou procurar!
Bjs
Eu amo as suas indicações de filme, esse é mais um pra minha lista!!
FILME LINDOOOOOOOOO!!!!!!!!
Assisti já faz muito tempo, acho que em 2003…
Mas me lembro dele!!! Uma lindíssima história de amor!!!
Pra quem adora se derreter com um romance, esse é O FILME!
Lembro muito bem desse filme…
Vi numa “sessão coruja” a um bom tempo atrás…
Um dos melhores filmes do gênero, coloco no meu top 10!
Filmaço q deu vontade de ver de novo!!!
Amei a dica do filme adoro filmes de romances esse ai já esta na minha lista.
Meus pais não deixaram eu assistir buaaaaaaaaaaaaaaa. Mas só de ler sua resenha bem detalhada já estou feliz. De adoro REE
nao emporta a cor e sim o amor