犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

Amor à distância

Relacionamento à distância… Um tema bem polêmico. Uns acreditam que dá certo, outros são totalmente céticos em relação a isso.

Como qualquer coisa na vida, tem seus prós e contras. Encontros mais emocionantes e esperados, a felicidade causada por apenas um telefonema ou uma mensagem de texto; muitas vezes fazendo a pessoa dar até mais valor à relação. Mas, ao mesmo tempo, o ciúme, a saudade e a falta de convivência podem atrapalhar.

Não adianta tentar manter um relacionamento sem confiança, muito menos estando longe. Isso porque, obviamente, seu namorado vai continuar tendo uma vida social, independente da sua presença. Confiança é a base de tudo. Manter contato sempre também é importante; internet e telefone estão aí para isso, e contribuem para a relação não esfriar.

Amor, então, nem se fala. Tem que ser muito grande para suportar os obstáculos impostos pelos quilômetros de distância. Quando o amor é verdadeiro, ele resiste a qualquer coisa. Principalmente porque, quando aquela saudade e aquele vazio baterem à sua porta, é ele que vai te preencher até o próximo encontro.

beijinhos

 
 

Comentar pelo Facebook

13 opiniões sobre “Amor à distância

  • 31 de janeiro de 2012 em 11:21
    Permalink

    Amei o texto! Achei que vc descreveu exatamente como são as coisas! Eu namoro praticamente 4 anos, sendo 2 anos namorando perto, e o restante longe. Acho que está dando certo, porque meu relacionamento estava bem forte antes dele ter ido morar em outra cidade! Logico q rola ciumes, ainda mais da minha parte (hahaha).. Mas a CONFIANÇA, com certeza, é o pilar da relação! Beijos

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2012 em 12:08
    Permalink

    ‘Quando o amor é verdadeiro, ele resiste a qualquer coisa. Principalmente porque, quando aquela saudade e aquele vazio baterem à sua porta, é ele que vai te preencher até o próximo encontro.’

    DISSE TUDO nessa frase. 😉

    Creio se a pessoa quer fazer algo errado ele pode fazer na propria casa, morando na mesma cidade que voce. E pode muito bem tá longe e nao fazer nada de errado, basta ter amor, confiança e respeito acima de tudo.

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2012 em 18:21
    Permalink

    O texto é lindo pelo modo que falou sobre o amor, mais eu acho que não é bem assim, hje em dia e difícil alguem amar de verdade, antigamente sim, existia o amor, pela dificuldade das pessoas terem para ficarem juntas, realmente tinha que amar a pessoas para ficar juntos, mais hje em dia, chego a acreditar que amor e so de pai e mãe, e olhe la ne, pq tem mães jogando seus filhos em qualquer canto, nesse tempo de hje, as pessoas nao tem mais confiança uma nas outras, fidelidade esta quase desaparecendo,a naao ser que seja uma daquelas crianças, que acham que o amor e tudo, e que ficam indo atras de tudo que é homem, mesmo assim não é amor, amor e aquele sentimento que nossos avós, bisavós sentem um pelo outro, pq hje em dia ta dificil.

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2012 em 18:39
    Permalink

    é uma arte saber fazer isso… mas com muita paciência e confiança e principalmente amor, dá certo!

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2012 em 19:34
    Permalink

    Eu sou das céticas,acho q é preciso o contato físico.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2012 em 0:30
    Permalink

    Adorei o texto. Amor à distancia é uma coisa complicadíssima e eu já passei pelas dores de um amor distante. O principal é ter confiança e paciência, porque não é fácil ter que esperar um tempão até ver a pessoa, mas quando o amor é de verdade SEMPRE dá certo.

    Resposta
  • 4 de fevereiro de 2012 em 8:54
    Permalink

    Realmente ter um amor à distância é para pouquíssimos… É um relacionamento que demanda total dedicação e empenho dos dois e normalmente as pessoas “comuns” acabam terminando por não aguentarem as dificuldades que são colocadas no caminho. Não é nada fácil acordar toda manhã e pensar que a pessoa que você mais ama no mundo tá a quilômetros e quilômetros de distância, que ela não vai poder estar do seu lado pra te abraçar quando você mais precisar, ter muitas conversas só pelo msn e que que a coisa mais “calorosa” que você vai ter, durante um tempo enorme sem se ver, é uma conversa no telefone. É preciso muito amor, amor de verdade, amor que saiba resistir a todo problema, que esteja disposto a passar por tudo e seguir em frente.. amor que tenha esperanças de que um dia tudo vai mesmo vai ficar “como deve ser” e a dica mais preciosa… MUITAS vezes, o amor só não basta! Tem que ter muita paciência com o outro, saber escutar, saber ouvir, saber discutir e não brigar, conversar muito, expor os sentimentos, estar sempre atento ao outro, dando carinho e tendo confiança, porque sem ela a coisa não anda mesmo. Por isso o relacionamento à distância é uma arte, tem que ter muita força de vontade, amor e todas as outras pra que possa dar certo… São só as minhas experiências e isso que eu falei é só o básico, o mínimo que você precisa fazer pra coisa funcionar.Beijos

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2012 em 8:44
    Permalink

    Eu tive um amor a distancia e hoje ele e meu marido e oai do meu filho.

    “Comento aqui porque quero ganhar a Bolsa da Ella Store”

    Resposta
  • 18 de maio de 2012 em 11:15
    Permalink

    Nice 1 blog owner triumph webpage post wonderful sharings on this blog constantly have pleasurable

    Resposta
  • 28 de maio de 2012 em 22:15
    Permalink

    Achei muito interessante o post. Eu namoro a distância fazem quase 2 anos. Assino em baixo tudo que você falou. Mas acho que além de amor, é preciso muita dedicação pra fazer um relacionamento à distancia dar certo. Se o casal escolheu continuar juntos mesmo com a distância,cabe a eles escolher ou não se empenhar totalmente em fazer dar certo. Beeijos

    Resposta
  • 24 de abril de 2013 em 8:05
    Permalink

    Someone essentially assist to make significantly posts I might state. This is the very first time I frequented your web page and to this point? I surprised with the research you made to create this particular publish extraordinary. Magnificent process!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: