犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

E se não parássemos por aqui?

[ca_audio url=”http://www.ideiasdemenina.com/wp-content/uploads/2012/12/the-red-jumpsuit-apparatus-your-guardian-angel.mp3″ width=”600″ height=”27″ css_class=”codeart-google-mp3-player”]

Um número de telefone, um interesse… Falam tanto de amor à primeira vista, mas mesmo com aquela sensação de “é ele”, eu nunca pensei que fosse chegar a esse ponto e que passaria da fase das borboletas no estômago. Todas as vezes que olho pro seu rosto, consigo pensar em mil motivos pra te amar, apesar de tudo. Quando vejo seu sorriso, lágrimas caem pelo meu rosto, é inevitável.

Tão dramático, tão inseguro de si e com tanta dor guardada aí dentro… Se eu pudesse, querido, arrancava toda essa dor e sentia por você. Pegava todas as suas inseguranças e mandava pro espaço. Se você apenas me permitisse, eu simplesmente pegava na sua mão todo dia e te lembrava de que você é forte e que poderíamos passar por qualquer coisa juntos. Admiro sua capacidade de levar os problemas com um sorriso no rosto, mesmo se lamentando às vezes e querendo chorar. Você é mais forte que imagina e sua força é o que me move, deveria te mover também. Agora que sou um pouco mais forte, descobri como esse mundo se torna frio e rompe completamente a minha alma, mas eu sei bem lá no fundo que eu posso ser a única. Só você não percebe o quanto você significa.

Lembra? Você me disse “nós temos a vida inteira pra isso”, e tudo que eu queria é que fosse verdade. Eu poderia passar todos os dias da minha vida te lembrando do quanto você é lindo, mesmo sabendo que no fim do dia você daria aquele sorriso debochado e diria que sou cega. Mesmo sabendo que você não acreditaria, eu tentaria todos os dias… Só pela sensação de te ver sorrir com aquela carinha. Se você soubesse o que se passa aqui dentro quando sorri de alegria, sorriria sempre.

Por cada momento, por cada sorriso, por cada lágrima, por cada mordida seguida de uma gargalhada, por cada briga, por cada “acho melhor a gente parar por aqui” e cada reconciliação, por cada carinho, por cada arrepio, por cada beijo, por cada drama, por cada despedida e cada recomeço, por cada obstáculo, por cada plano… Por cada abraço que me trouxe a paz que eu tinha perdido há muito tempo. Por todo o amor que você me deu nas entrelinhas.

As estações estão mudando, as ondas se quebrando e todas as estrelas caindo por nós. Os dias aumentam e as noites diminuem, mas eu posso te mostrar que sou a pessoa certa. Podem passar mil estações, mas eu vou continuar sendo sua. Nunca vou deixar você cair, vou enfrentar tudo com você pra sempre, vou estar lá pra você apesar de tudo. Porque eu estou aqui por você, por favor não vai embora, por favor, diz que vai ficar! Posso ser louca e ter essa intensidade que te assusta, mas sou loucamente apaixonada por você. Fica… O amor é sim o suficiente.

Lembra quantas vezes você me disse que se sente sozinho? Eu sempre estive aqui e, mesmo quando você não merecer, vou estar. E todas as vezes que você reclamou que sente falta de ser amado, amor… Hoje eu te digo que você é. Porque você é meu verdadeiro amor, é todo o meu coração, por favor não o jogue fora.

beijinhos

 
 

Comentar pelo Facebook

20 opiniões sobre “E se não parássemos por aqui?

  • 9 de dezembro de 2012 em 1:26
    Permalink

    Nunca vou me cansar de dizer que você escreve muito bem, amikka! *-* Você é foda demais, ah neeem!!! hahaha O texto tá maravilhoso do começo ao fim hihi Você escolheu as melhores palavras possíveis, sem mais.

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2012 em 1:50
    Permalink

    Renata,ao ler me identifiquei tanto com a situação!
    Nessas partes:”Lembra quantas vezes você me disse que se sente sozinho?Eu sempre estive aqui e,mesmo quando você não merecer,vou estar”…
    “Porque você é meu verdadeiro amor,é todo o meu coração,por favor não o jogue fora”,consigo me identificar,parece que é a situação com a qual estou vivenciando! Parabéns,Renata!

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2012 em 14:22
    Permalink

    Amoooo os seus textos *-*

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2012 em 14:28
    Permalink

    Oi Reh, que texto intenso!
    Super bem escrito.
    Bjossss.

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2012 em 14:47
    Permalink

    Que lindo *-* tá incrível o texto, tão intenso… Pra mim, é o texto mais bonito que você já publicou Re! Parabéns pelo sucesso!!

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2012 em 19:02
    Permalink

    Lindo D+ esse texto aliás todos que vc escreve são maravilhosos. *–*

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2012 em 22:11
    Permalink

    Awn , que texto romantico :3 . Alguem aí ta toda apaixonada HEAUHEAU . Meu, é muito bom amar. Esse começo que voce descreveu onde é tudo tão intenso… Essa sensação que dependendo das pessoas , pude durar pra sempre *-*

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2012 em 22:56
    Permalink

    Oii, queria perguntar, qual é a musica? Achei maravilhosa *-*

    Resposta
    • 9 de dezembro de 2012 em 23:04
      Permalink

      Oi Marcela! É perfeita a música, né? *-* Chama “Your Guardian Angel” e é da banda The Red Jumpsuit Apparatus!

      Resposta
  • 10 de dezembro de 2012 em 1:56
    Permalink

    que lindo , chorei lendo :’) estou passando por uma situação parecida , me vi completamente nesse texto , parabéns vc escreve com sentimento , sucesso !

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2012 em 4:04
    Permalink

    Que lindo Re *-* Você escreve beem demaiiis. ^^
    Noss, sério quase chorei..
    Que música é essa no post? Xonei nela ;**

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2012 em 12:39
    Permalink

    Gostei demais do seu texto!
    Bj.

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2012 em 21:45
    Permalink

    Renata seus textos são maravilhosos eu nunca vou me cansar de ler e como disse quero um livro teu hahahaha’ PARABÉNS CONTINUE ASSIM
    BEIJOOS de uma grande fã dos seus textos haha’ (:

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2012 em 22:57
    Permalink

    Nossa, SUPER lindo e intenso! Sério mesmo, gostei muitoooo do texto amiga. Você sabe que escreve mega bem, e eu nem preciso te dizer isso todos os dias, mas hoje merece uma atenção especial, porque esse ficou divino! Você sabe que eu não sou muito de amor e bla bla bla, mas esse texto até me deixou arrepiada. hahaaha sua linda <3

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2013 em 14:15
    Permalink

    É bom saber que ainda existem pessoas cmo vc que sentem prazer por escrever! e cmo vc escreve ein!? parabéns (: esse texto é simplesmente lindo. onde vc tira inspiração?? (ée um fato real?) fiquei curiosa. msm se n for um fato real, saiba que seu texto despertou em mim um sentimento real (a situação é até bem semelhante cm a minha, vc descreveu exatamente cmo eu me sinto, nesse momento). tive que me modar de cidade e deixei meu namorado e mais um monte de coisa pra trás, chorei, chrei mto! ainda mais dps de ler seu texto. escrevo mtas vezes pra expressar cmo me sinto, mas confesso q nunca li nda cmo seu texto q mostrasse tanto cmo me sinto agora 🙂 obrigada por escrever e dispertar em mim novamente um sentimento q pensei ter deixado para trás junto cm ele. O AMOR.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: