犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

E-Love

Não aguento mais essa insônia, não conseguir dormir por ficar pensando nele e “que tudo poderia ter sido diferente”. O pior de tudo é o “e se”, que faz parte de todas as perguntas que eu faço a mim mesma. E se ele não tivesse mentido para mim tantas vezes? E se ele estivesse aqui, perto de mim? E se nós dois estivéssemos juntos até hoje, como seria? E se ele for uma farsa? E se ele estiver me enganando de novo?

Tantas dúvidas que conseguem ser pior até mesmo do que se eu tivesse respostas ruins a todas elas. Só queria ser fria a ponto de colocar na minha cabeça de uma vez por todas que quem mentiu uma vez, pode mentir várias. Ele está longe, e não vai estar perto de mim tão cedo… Minha vida tem que continuar com ou sem ele. Nós dois não estamos juntos até hoje por culpa dele, porque eu dei meu máximo e agora tenho que seguir em frente. Ele pode ser qualquer pessoa ruim nesse mundo querendo machucar meninas atrás de uma tela de computador, e eu não posso acreditar em tudo que ele diz, não mais.

Já passou da hora de escutar o conselho das minhas amigas de parar com isso, deletar ele de tudo e sair do virtual para o real. Mas e o amor imenso que eu sinto por ele, o que faço? Não é simples assim deixar para trás um sentimento tão forte, que durou anos e conseguiu ultrapassar uma tela, chegando ao meu coração. E permanecendo, o que é o pior. Eu queria arrancar isso tudo que eu sinto aqui de dentro, poder acordar sorrindo e sabendo que tenho alguém que amo aqui perto de mim, alguém que me dê valor… Alguém que eu tenha certeza que é real, que não vai mentir ou me enganar.

Amor virtual, quem nunca se pegou suspirando por alguém que conheceu online? Essas paixonites tolas, que, de uma maneira ou de outra, é suspirar por uma tela de computador, cuja mensagem é escrita quilômetros longe de nós, por dedos que desejamos que nos toquem, nos abracem… Já ouvi histórias felizes de pessoas que se casaram. De pessoas que deram certo… Mas essa não sou eu. As únicas verdades que sei sobre ele são as que ele me contou. As únicas lembranças são de uma tela, madrugadas e risos, sem saber se o sentimento foi realmente compartilhado. Louco, insano. Mas que se desdobra em um sentimento verdadeiro e fere mais e mais a cada dia.

De certa forma, é real. Não é apenas virtual. Porque a partir do momento que duas pessoas se conectam – não importa a distância – elas podem se gostar. Ninguém precisa ser tocado para amar alguém.

Não é fácil esquecê-lo assim de um dia para o outro. Não é nada simples depois de tudo que nós dois já passamos. Apesar de tudo, ele é um dos motivos no qual eu estou aqui forte hoje. Bom, não tão forte assim, mas ainda estou de pé. E não posso cair, não por um menino que eu sequer ao menos toquei. Preciso viver, ser feliz e parar de derramar lágrimas incontáveis por ele.

Mas pode dar certo com um outro alguém de uma outra tela, isso é o estranho. É como a vida, pessoas e pessoas. A mesma coisa de sempre: Está te fazendo mais mal do que bem? Então você deve se livrar. Mas não porque é virtual.

E se eu finalmente acabar com isso e seguir em frente… Vou conseguir ser feliz? Eis a questão.

beijinhos

 
 

Comentar pelo Facebook

9 opiniões sobre “E-Love

  • 3 de janeiro de 2012 em 22:34
    Permalink

    É verdade o ” e se…” é sempre o X da questão :/
    Acho que como todo “amor” será difícil esquecer e seguir em frente, mas temos que tentar 😀
    Beijos *:

    Resposta
  • 4 de janeiro de 2012 em 9:34
    Permalink

    Só acho que tudo isso um dia terá muita graça em sua vida … ainda é nova e novos amores surgirão mesmo parecendo que não. Com certeza será feliz, todos nascemos para isso.

    Bjs.

    Elaine
    “seguindo pela Liga das Blogueiras”

    Resposta
  • 4 de janeiro de 2012 em 12:26
    Permalink

    Acho q o amor virtual pode se tornar real.Mas todo cuidado é pouco.os golpes tem se tornado cada vez mais comuns e o amor pode virar muita dor.

    Resposta
  • 4 de janeiro de 2012 em 19:48
    Permalink

    Renata!
    Difícil esquecer…
    Texto que condiz com a realidade de muitas pessoas, parabéns!
    Cheirinhos
    Rudy

    Resposta
  • 5 de janeiro de 2012 em 4:45
    Permalink

    Super sei como vc se sente Rê! A uns 4 anos atrás namorei por 1 ano e meio via msn/carta/telefone, com um carinha lááá do japão! rs Longe um pouquinho né? Cheguei a ser pedida em casamento… e aceitei, pra desespero de meus pais. Como ficamos cegas por amor! Minha sorte foi que após todo esse tempo de love online, ele finalmente veio ao Brasil me ver. E que decepção! Tive sorte não ter aceitado ir embora pra lá sem o conhece-lo antes! (a gente sempre acha que conhece bastante né?) Deus sabe o que faz! Escute seu coração, mas nunca deixe o bom censo de lado! Pese todos os pontos positivos e negativos. E acima de tudo: procure conhece-lo bem.. pois nada (nem sempre) é o que parece! bjs

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2012 em 15:34
    Permalink

    ola querida, sei exaamente como se sente, eu amo alguém que mora muito longe de mim,nos conhecemos a 2 anos, namoramos por 4 meses, mas nos vimos pessoalmente, e fazem 46 dias que ele terminou comigo, bom se quiser me manda e-mails, podemos conversar sobre, e trocar ideias e tals
    bjks

    e força seja como a fênix
    eu vou lutar pelo meu amor

    Provável código de honra e moral das mulheres sábias e sacerdotisas celtas.
    (Para ser utilizado também como um código de conduta e moral feminina entre todas as Mulheres e Filhas da Grande Mãe)

    “Jamais permitas que algum homem a escravize, nasceste livre para amar e não para ser escrava.

    Jamais permitas que teu coração sofra em nome do amor.
    Amar é um ato de felicidade, por quê sofrer?

    Jamais permitas que teus olhos derramem lágrimas por alguém que jamais fará você sorrir!

    Jamais permitas que o uso do teu próprio corpo seja cerceado.O corpo é moradia do espírito, por quê mantê-lo aprisionado?

    Jamais te permitas ficar horas esperando por alguém que jamais virá, mesmo tendo prometido.

    Jamais permitas que teu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo nome tu sequer sabes!

    Jamais permitas que teu tempo, corpo e coração seja desperdiçado por alguém que nunca terá tempo para ti.

    Jamais permitas ouvir gritos em teu ouvido.
    O Amor é o único que pode falar mais alto!

    Jamais permitas que paixões desenfreadas te transportem de um mundo real para outro que nunca existiu.

    Jamais permitas que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo.

    Jamais acredites que alguém possa voltar quando nunca esteve presente.
    Jamais permitas que teu útero gere um filho que nunca terá um pai. (E se tu o gerar saiba que a dádiva da Mãe-Deusa é apenas Tua, crie e eduque teu filho/filha de modo que possa vir a ter força e jamais tema ser mãe solteira; o pecado está apenas na mente dos fracos.)

    Jamais permitas viver na dependência de um homem como se tu tivesses nascido inválida.

    Jamais permitas que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar os brilho de teus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de ti.
    E, sobretudo, jamais permita-se perder a dignidade de ser mulher!”

    Resposta
  • 23 de setembro de 2012 em 16:14
    Permalink

    Hello there, I found your site by the use of Google at the same time as searching for a comparable matter, your website got here up, it seems to be great. I have bookmarked it in my google bookmarks.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: