犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

Doce ironia

doce ironia

A dor é necessária às vezes. Sim, necessária! Ela ensina lições que a felicidade nunca seria capaz de ensinar. Primeiro? Ficar revirando o passado só traz sofrimento. O presente não leva esse nome à toa. De que adianta acordar todos os dias e viver de lembranças? Fazer exatamente a mesma coisa? Não se arriscar? Quando não estamos satisfeitos com os resultados, devemos mudar. Não dá pra querer mudança se as atitudes erradas permanecem. É por isso que sempre digo… Prefiro me arriscar do que passar a vida inteira imaginando como teria sido.

A verdade é que a felicidade nunca vai chegar se você fugir dela. Sabe quando eu encontrei a felicidade? Quando parei de fugir e percebi que ela estava bem na minha frente. Quando parei de procurar respostas em quem gosta de me encher de dúvidas. Quando parei de lutar por causas perdidas e passei a dedicar meu tempo em tudo aquilo que me arranca sorrisos. Quando percebi que não tinha nada a perder e resolvi correr o risco… Experimentar o novo.

Foi aí que a vida me presenteou com a melhor ironia que eu poderia querer. De todos os lugares do mundo, fui parar logo no mais inesperado… E, entre todas as pessoas, conheci logo ele. Irônico, não? Ter que passar por toda aquela dor pra encontrar exatamente o que eu mais precisava. Às vezes, a vida te tira o que você quer pra te dar o que você precisa.

Ele me faz sentir viva e capaz de encarar qualquer tropeço da vida. Luta por mim todos os dias, apesar de já me ter. Me faz sentir em casa num abraço. Ele chegou e me mostrou que não é preciso fazer um milhão de promessas pra que seja verdadeiro. Enquanto todos eles queriam me provar alguma coisa a todo custo, ele simplesmente chegou e fez… Sem meias palavras, sem promessas falsas. Chegou como brisa na minha vida bagunçada e, com um sopro, colocou tudo no devido lugar. E me provou que o amor pode sim ser simples, sem complicações. Só felicidade e respeito.

Não é fácil abrir uma porta na escuridão e procurar o caminho até a saída, mas ele tornou tudo mais fácil me esperando no final. Pronto pra fechar a porta, curar todas as feridas e recomeçar. Eu transformei minha fraqueza em força e nunca deixei de acreditar no amor. Que bom, porque assim eu encontrei quem eu sempre procurei… Sem precisar procurar. Sinceramente? A dor nunca valeu tanto a pena. O coração não é de quem partiu, é de quem aprendeu a amar os pedaços. E, no fim do dia, o amor é o que realmente importa.

 

“Se ter as coisas realizadas da forma que você quer for a medida pra uma vida de sucesso, alguns diriam que eu sou um fracasso. A coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida. Aprender a deixar o passado pra trás. Nem todo dia será ensolarado, mas, quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero, lembre-se… É somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas.

Então, não tenha medo de cometer erros ou de tropeçar e cair. Na maioria das vezes, os melhores prêmios vem quando se faz aquilo que você mais teme. Talvez, você consiga tudo o que deseja. Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe onde a vida vai te levar? A estrada é longa. E, no fim, a jornada é o destino.”

 

Comentar pelo Facebook

9 opiniões sobre “Doce ironia

  • 25 de junho de 2014 em 3:19
    Permalink

    Sim neste exato momento estou me um ”choro” kk’ meu Deus tomara que as inspiração vem em vc todos os dias este texto esta maravilhoso vc consegue colocar a realidade da vida amorosa em alguns palavras e ainda nos faz chora. Estou tão feliz quanto vc por ter conseguido voltar a escrever e como disse tomara que as inspiração vem todos os dias. ”De todos os lugares do mundo, fui parar logo no mais inesperado”
    To apaixonada por esse texto quando mais vc escreve mais eu me apaixono por suas palavras. #QUEROUMLIVROLOGO

    Resposta
  • 25 de junho de 2014 em 17:18
    Permalink

    Nem preciso dizer que ta maravilhoso né? (vi em primeira mão, dsclp) hahahahaha. Amei muito muito e muito!!

    Resposta
  • 25 de junho de 2014 em 17:59
    Permalink

    UAU 1 Perfeito, muita gente deveria ler!!!! =D

    Resposta
  • 25 de junho de 2014 em 19:10
    Permalink

    De coração, desejo que você encontre, sempre, os melhores pedaços! <3

    Resposta
  • 25 de junho de 2014 em 19:29
    Permalink

    Gostei muito do texto, não apenas por ser bem escrito, ou pela ideia que ele tras, mas por perceber que com certeza você viveu cada um desses sentimentos e hoje pode se expressar e passar sua experiência para frente. Concordo com sua ideia e acho que para alcançarmos essa tão sonhada felicidade primeiro temos que deixar nossos medos de lado, e prestar mais atenção naquelas pessoas que estão ao nosso redor, se esforçando para nós ajudar no dia a dia. E parar de sonhar com aqueles que podemos querer, ou achar que queremos em nossas vidas, mas não estão presente em nossa realidade. Mais uma vez, parabéns pelo texto. São ideias assim, baseadas no que vivemos, que devemos passar para frente para que outros também tenham a coragem de se questionar, de mudar.

    Resposta
  • 26 de junho de 2014 em 0:48
    Permalink

    Esse texto foi feito pra que eu não perdesse as esperanças! Cada coisa tem a sua hora *–*

    Resposta
  • 24 de outubro de 2014 em 17:36
    Permalink

    É a minha primeira vez no blog e me deparei com esse texto, sem dúvidas muito bem escrito, bem vivido, é de chorar, é para refletir. Obrigada por ter sido inspirada naquele momento a escrever coisas tão bacanas de ler.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: