Já te enchi de palavras e textos, mas ainda assim não consegui descrever o suficiente o quanto você significa para mim. Porém, esta é uma carta daquelas que não são entregues. Não por agora, para que você não se assuste com a minha intensidade. A maior parte do que vou dizer aqui, você desconhece. Mas eu preciso falar, extravasar, colocar o sentimento todo no papel.
Você já começou a mudar a minha vida desde que te conheci. Logo me vi perdida nos meus sonhos, em que o protagonista sempre é você. De certa forma, eu sabia, eu soube desde o início que é você a pessoa certa para mim. Você me faz sorrir, rir, suspirar, esquecer todos os problemas. Você conseguiu quebrar o gelo, a resistência e o comodismo em mim em relação a qualquer um que tentasse se aproximar, já que depois de tanto ser machucada, eu não deixava ninguém fazer isso. Não sei porque deixei você se aproximar, eu simplesmente confiei em você, e foi o melhor que eu poderia ter feito… Porque você é a melhor coisa que já me aconteceu.
Desde o primeiro dia, você tomou conta de cada centímetro de mim, e eu já fui me tornando sua sem nem perceber. Como sempre te digo, você trouxe a felicidade de novo para a minha vida. Você se tornou a felicidade. Em pouco tempo, trouxe de volta a minha vontade de viver, o meu típico sorriso verdadeiro que todos já me perguntavam onde estava. Até o meu bom humor pela manhã que há tanto tempo estava perdido, foi você quem conseguiu recuperar.
Foi quando eu percebi que a primeira coisa que eu faço ao acordar é pensar em você, é te mandar ao menos uma mensagem de bom dia. Que cada palavra sua é capaz de me causar arrepios e disparar assombrosamente o meu coração. Que eu já não consigo não te chamar de “amor”… Talvez aí eu também já tenha percebido que você é realmente o meu amor.
Finalmente, eu admiti que sou louca, apaixonada por você. E, acredite, nunca tive felicidade maior do que saber que você sente o mesmo. Eu já te tenho enorme dentro de mim, ocupando cada vez mais meu coração e minha cabeça. Falar com você já virou necessidade, imaginar os momentos que estão por vir ao seu lado já virou um vício… Na verdade, você é o meu vício. Você faz de mim uma pessoa melhor, uma pessoa mais viva.
Não tem nada melhor que passar dia e noite falando com você. As madrugadas frias imaginando você aqui, com você no pensamento e a vontade de te ter comigo, lendo suas palavras e sabendo que isso vai se realizar em breve. Eu sou feliz todos os dias… Por saber que é recíproco, que logo vou te ter ao meu lado, bem perto de mim. Por saber que logo tudo vai valer mais e mais a pena, porque eu vou poder estar nos seus braços.
Eu gosto de você! Gosto muito. Pelo que você é na minha vida. Pelo que ainda vai ser. Por cada segundo que já passou, e por cada um que vai vir pela frente. Te quero, te espero.
Com amor,
Sua quase namorada.
Adorei… Muito lindo esse post…
É sempre bom ter alguém que lhe complete…
Ah, que lindo :’)
É incrível o quanto eu me identifico com os seus textos, parece que eles foram feitos pra mim, sabe? Retratam exatamente o que eu estou sentindo. Roubei esse também kkkk <3
Texto super sensível, muito lindo!!
Bjos.
Como eu to chorando :'(
Já escrevi cartas assim, mas as minhas, eu entreguei. rs
Eu me permiti entregar, arriscar e deu certo.
Estou há quatro anos, amando, sendo amada, cuidada e respeitada !
Como é bom amar… como é bom ter esse sentimento ^^
Adorei a carta… com certeza ao longo da vida já escrevi algumas dessas, ou tive vontade… espero um dia poder sentir isso por alguém e escrever…e talvez, quem sabe, receber uma de volta…
Ameei, Rê! Você escreve super bem, é de uma sensibilidade enorme. E o blog tá lindão! Beijinhos 😉
De longe o melhor texto que você escreveu,ficou,realmente,muito lindo.Lendo em um domingo a noite esse mar de sentimentos,to quase ficando depressiva aqui KKKKK
Lindo..lindo
E dificil ver uma pessoa que se expressa tão bem,parabéns!!!
Muito lindo o texto um dos mais maravilhosos que já li por aqui.