“Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida.
Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor – e até mesmo das amizades – acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas.
Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado.
Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.”
Emocionante e caloroso, Questões do Coração é um romance que não tem como não gostar. Apesar de tratar dos temas casamento, traição e relacionamentos, Emily Giffin conseguiu adaptar o texto de forma que ficasse ideal para qualquer idade. É capaz de te fazer sonhar, suspirar, ficar arrepiada, chorar e sorrir ao mesmo tempo, e não conseguir parar de ler até terminar o livro! Conseguiu se tornar um dos meus livros preferidos… Recomendo! *-*
Confira os preços pela internet antes de fazer a sua compra!
Comentar pelo Facebook
Confesso q não leio um romance há muito tempo,mas esse tema mer interessou,pois sei oq é abrir mão das coisas p cuidar da familia.
Adooro ler e gostei muuito da introdução do livro, é perfeito pra mim, cheio de emoção e que me faz sonhar.
Este será um dos livros que começarei a ler em 2012! bjão Ree
Gosto muito de romances tmb, acho muito emocionantes.
me interessei por este! Parece bem legal.
Bjos
Eu já li esse livro e indico.Adoro romances,o encontrei em promoção na saraiva e resolvi leva-lo para a casa,não me arrependo.
Duas amigas minhas falam muito bem desse livro! Vou começar a ler essa semana! Parece ser muito bom mesmo