Nessa madrugada fria, a única coisa que eu consigo fazer é pensar nele e em como tudo poderia ser diferente se ele não tivesse me decepcionado, desistido de mim, de nós dois. Sabe… Eu me sinto como um anjo impotente, impedido de voar. O meu maior motivo, que me sustentava no ar e me fazia sonhar, que me dava equilíbrio sempre quando eu precisava, resolveu ser uma simples farsa, ignorando tudo o que já vivemos e deixando tudo pra trás.
Nessa madrugada silenciosa e repleta de lágrimas, percebo o quanto eu me deixei ser machucada por alguém que nunca me deu o devido valor. O único que fez foi se aproveitar de um momento em que estava ferido para se curar comigo, e depois fazer doer em mim da mesma forma que doeu nele num relacionamento anterior.
Percebo que as minhas asas se quebraram e caí, junto com os pedaços do meu coração, que ele fez questão de partir e logo depois ir embora sem sequer uma explicação. Mas será que ele era mesmo o meu único motivo?
Talvez eu tenha caído pra finalmente me dar conta de que eu posso sim me levantar e colocar os pés no chão, de que eu sou forte o suficiente pra suportar a dor de um coração partido e seguir em frente.
Sempre quando as lembranças da minha história com ele vierem me atormentar, eu vou me dar conta de que ele é um simples menino e de que não preciso dele pra viver e ser feliz… Eu tenho o meu melhor amigo pra me dar novas asas, e ele sim eu sei que jamais irá quebrá-las.
Texto dedicado ao meu melhor amigo, Iago, que com um momento que viveu e com seus desabafos numa madrugada, me inspirou a escrever. Obrigada por estar sempre comigo, por sempre renovar as minhas asas e não deixar que elas se quebrem, por sonhar junto comigo, por me segurar sempre quando eu estou prestes a cair. Você é o melhor amigo do mundo! Eu estou e sempre estarei aqui pra você, você sabe. Eu te amo, baby ♥
você escreve com o coração. parabéns!siga em frente nesse novo caminho que está trilhando. ah! seu blog está lindo. bjs.
Nada como ter o melhor amigo do seu lado! Para compartilhar alegrias, desabafos, tristezas…
É forte e intenso o que escreveu…Adorei!
Bjos
Olá Rê !
é com muito prazer que começo a ler seu blog, que pelo jeito foi por inspiração do blog Depois dos Quinze da Bruna ,não é ?!. Bom, estou torcendo para que você cresça junto ao seu blog, assim como ela, e conquiste muito além do que imaginava.
Um beijo , Kim!
My brother recommended I might like this web site. He was once totally right. This put up truly made my day. You can not consider simply how a lot time I had spent for this info! Thank you!