Eu tô sofrendo por você. Pra caramba! Nos momentos do dia quando eu tenho minutos pra pensar, logo penso em você. Não sabia que existiam tantas lágrimas dentro de mim. Você nos colocou num buraco! E agora, como fugir disso?
Eu queria ficar, juro que queria. Queria poder te entregar tudo que eu sempre escrevi. Queria mesmo que você conseguisse tocar com as pontas do dedos todo o meu amor. Queria poder olhar através dos seus olhos e chorar com eles. Queria mesmo que você conseguisse chegar perto, tão perto que me sentisse nitidamente pelo toque. Mas não dá! Não consigo fazer com que os sonhos se tornem fatos… Há sonhos demais em nós. E não existe espaço pra fatos, acontecimentos, diálogos. Não temos tempo na nossa vida pra cara a cara, hálito e toque.
Então, meu amor, eu vou me destruir. Vou me acabar só um pouco de escrever… De tentar escrever sempre sobre todo esse vazio que você me deixou. Todas as frases inacabadas e palavras a serem ditas. Porque eu fui forte por você e por mim. Chorei no colo da minha melhor amiga, chorei no braço do sofá, chorei na janela do ônibus. Mas em você, não. Na sua presença, fui forte! E te surpreendia enquanto sorria.
O mundo continuou acontecendo enquanto você estava longe. Só que esse mesmo mundo nunca foi uma certeza na minha vida. Você sabe, eu nunca dependi muito dos fatos alheios pra fazer acontecer. Eu só precisava de você, de nós… Precisava que as coisas saíssem como sonhamos. Mas, quando a gente se desprendeu dessa bolha que sempre fomos e tudo estourou, vimos que somos seres desse mundo. E eu precisei fazer parte dele pra te ter, assim como você precisou embaçar o orgulho pra conseguir me ganhar. No final, somos uma tacada, não vê? Perdidos, como dois peões no mundo… Jogados pra fora do tabuleiro.
Nossa sem palavras li me identifiquei. Parabéns escritoras boas são essas que lemos algo e lembramos de uma fato de nossas vidas. Amei o texto sério parabéns 🙂
Que lindo!!!!! Um dia quero escrever assim também.
Texto ficou demais amor.. essa Ana foi profunda! Hahaha