Cansei de acreditar nas suas palavras falsas e criar esperança onde não existe. Enquanto eu fiquei aqui, esperando por uma mísera atitude, você deu o seu melhor sorriso e sua pior desculpa. E seguiu em frente… Se é que para você realmente havia algo para ser deixado para trás.
Na verdade, hoje eu percebo, sempre foi assim. Você fazia o meu coração bater mais forte, arrancava um sorriso da minha boca, achando que tinha feito a sua parte. Mas, logo ia embora e deixava um vazio, um frio inexplicável. Aí se divertia com seu joguinho, fazendo a mesma coisa com todas as outras. Depois, voltava com mais uma das suas justificativas sem sentido que eu, cega, aceitava.
É muito fácil dizer agora que não tinha certeza do que sentia, que não teve a intenção de me machucar. Você sempre soube que eu sou intensa, cheia de sonhos. Mas insistiu em alimentar cada um deles, em criar novos e me fazer acreditar que poderia ser diferente. Plantou em mim a doce ilusão de que eu poderia te mudar, de que eu seria capaz de fazer você trocar seu copo cheio, sua música alta e sua noite vazia por momentos simples ao meu lado.
Eu já deveria saber o dano que você me causaria, mas me apaixonei pelo seu jeito despreocupado e por seus estúpidos olhos extasiantes. Assim, de repente. Foi inevitável. Olhos que mostravam sentimento… Eu juro que via, nem que fosse um resquício de carinho. Mas, talvez, fosse só mais uma das mil coisas que eu queria enxergar. Talvez eles também fossem parte da sua máscara, do seu fingimento.
Mas acabou. É tarde demais. Acabou o seu show, já pode ir embora. Por que você insiste em ficar? Por que continua por perto, falando palavras bonitas, achando que vai conseguir consertar todo o estrago tentando ser algo que você nunca foi, nunca quis ser? Por que diz que não quer ir embora, se foi tudo o que fez durante todo esse tempo? Você continua pisando nos cacos que você mesmo quebrou, e me deixando cada vez mais em pedaços.
Nunca quis o amor perfeito, a pessoa perfeita. Só pedia em segredo, baixinho, todos os dias antes de dormir que, quando chegasse, fosse verdadeiro… Mas você foi exatamente o contrário.
Eu que estou indo embora dessa vez. Não pense que vou guardar mágoas, rancor, ou que vou esquecer as poucas lembranças boas. Eu não vou me tornar fria e desiludida por sua causa. Acredite, eu sei perdoar. Mas também aprendi a saber a hora de partir. Então, isso acaba aqui. Secando a minha última lágrima e dando um sorriso. Um sorriso de recomeço. Porque, definitivamente, você foi só mais um capítulo, entre tantos bons que estão por vir.
Amor é algo complicado a gente se entrega sempre acha q vai ser a última vez,que vai ser diferente das outras,que dessa vez achamos a pessoa certa,mas infelizmente não é assim,na maioria das vezes a gente quebra a cara,confia na pessoa errada, sofre e a recuperação é uma caminhada tão longa e tão demorada,precisamos de tanta força e paciência!Saibam de uma coisa a chegada compensa esse esforço.
Como dizem o tempo é o melhor remédio,mas nós que definimos sua dose,é importante o primeiro passo,e o mais importante nessa caminhada é ter pessoas que nos ajudem por diversos meios,e você Renata com seus textos tem me ajudado imensamente!Muito obrigado por tudo e parabéns por esse texto fico sensacional!
Nossa Rê, que Lindo!
Lendo essas palavras, apostava todas as minhas fixas que você estava falando de algo que te aconteceu. (VAISABER).
Só sei de uma coisa, viajei legal. Vou ser sincera ao máximo em dizer que NUNCA tinha lido seus textos. Não sabia o que estava perdendo.
Tá de parabéns.
Engraçado que todo mundo já passou por isso né? Nem que seja pelo mínimo, mas já passou. Lembrei de certos amores ilusórios que já tive =)
Mais uma vez você está de Parabéns.
Beijos
Sempre leio! E acho vc mt inteligente, mas fiquei curiosa pra saber se é sua historia …
Vc é demais Re!!!
Uga-uga! Nas cavernas já era assim? Sentimentos… tudo tão igual em toda parte e em todo sempre, né? BJS!
Lindo texto. Muito orgulho dessa filha. Te amo.
AMIKKAAAAAAAAA CARAY, QUE LINDOOOOO!!!!! Brigada por se inspirar em mim, eu tava precisando ler isso 😡 tqmmmmmm ♥ Você descobrindo sentimentos meus que nem eu conhecia hahaha ta lindo demais, aahh nem! Escreve um livro, amikkaaaa
PERFEITO RE!!! Você e seu dom de escrever. Maravilhoso como sempre! Chorei <3
Capítulos que virão, que mudarão sua vid,
Que farão de você mais feliz, mais querida.
Capítulo que te mostrarão um mundo real,
Que te mostrará que nem todo mundo é igual!
Acredite, esse mundo é capaz de existir,
É só você fazer como eu: jamais desistir !
– CHoreiiii, me vi no texto e fiquei orgulhosa de mim,
De ter sorrido mesmo com as lágrimas caindo,
E pronta enfim, pra seguir em frente 😉
Puts chorei x.x quando li pensei que fosse eu falando isso..
Uaaau, que texto hein? To toda arrepiada aqui… A vida é complicada e sempre tem alguém que nos derruba, mas bom mesmo é esse recomeço 🙂 Cedo ou tarde, todos passamos por isso!
Esse texo é perfeito fala quase tudo que já vivi, criar expectativas em alguém que agente nem sabe se estar sentindo o mesmo, esse texto é perfeito parabéns 🙂