犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

Carta para o meu único amor

carta-

1967. Seu cheiro e suas palavras parecem impregnados no corpo daquela ruiva. Depois de quase duas décadas, seu cheiro ainda persegue os meus dias e meus beijos absurdos de bares sujos. Até sua risada está naquela cadeira vazia do bar.

Os meus demônios se misturam com os seus… Ficou tanto de você que não sei o quanto levou de mim quando partiu. Nossas promessas se tornam lembranças perdidas naquele parque que costumávamos nos sentar toda manhã, onde agora minhas lágrimas e meus braços encolhidos embaixo do peito tentam segurar a solidão que é não sentir o seu perfume adocicado se misturar com o cheiro fresco da chuva da madrugada.

Desculpa pela fraqueza de dizer que eu estava indo bem, e chorar com a falta do sorriso da minha garota. Das coxas mais lindas que já vi enroscadas nas minhas todas as manhãs. Dos planos e da lista de supermercado que não consigo apagar. Ainda é 1975 e parece que a vida parou naquela noite.

Eu não pude nem te olhar nos olhos pela última vez e dizer que queria roubar as tristeza deles. Não tive a chance de lavar sua alma com mais amor do que dor, de arrancar o seu sorriso pra guardar no bolso e levar sempre comigo.

E sobre a ruiva… Eu não queria, amor. Sinto que te traí, faltava um dia pro nosso dia… Mas ela tinha o seu perfume e, por um momento, ela não parecia ter cabelos avermelhados… Parecia apenas a minha pequena morena dos olhos negros.

É que você não imagina o tamanho do sufoco que eu tenho passado. Do corpo pesado me tornei, que empurro e trombo aos cantos. Minha alma foi dormir ao seu lado, tudo que me restou foi essa pele, a carne que nada mais sente. Guarde todas as minhas palavras, porque hoje eu vou sonhar. Sonhar com você e com tudo aquilo que mais importa no mundo, o meu amor, cada centímetro de sentimento que existe.

É estranho pensar, mas eu estou lutando pra sobreviver. Lutando pra sobreviver pelos filhos que me deixou, o fruto do nosso amor. Não sei ser suficiente, dar amor envenenado de saudades. Fazer viva uma mãe que está morta, o amor intocável de uma mãe e o coração partido de um pai. Não vou fraquejar, eu não posso, vou lutar contra todas as quedas. A amargura que a vida me enfia na boca tem efeito de nó na garganta e me atrapalha nessa matéria que não aprendi sozinho. Ser pai e mãe nunca esteve nos meus planos.

Esteja onde estiver, feche os olhos e deixe que a energia nos trombe, que eu sinto a brisa desse amor acelerar o coração como se fosse a primeira vez. Vou fechar os olhos e encontrar você sorrindo perfeitamente pra mim, e sonhar com mais uma lembrança de tantas que você deixou. Você se foi… Mas agora você está aqui, dentro de mim.

 

beijinhos

 
 
 

Comentar pelo Facebook

8 opiniões sobre “Carta para o meu único amor

  • 11 de outubro de 2013 em 10:51
    Permalink

    Meu Deus que lindo ~chorando~
    Acho que deveria fazer um livro com todos os textos do ideias pq são perfeitos.

    Resposta
  • 11 de outubro de 2013 em 15:18
    Permalink

    Gosto de textos simples,porem intensos que toque o coração de alguma forma,que consiga transmitir verdade. Parabens,lindo (:

    Resposta
  • 11 de outubro de 2013 em 15:38
    Permalink

    Olá Clara Bertoldo! Amei o texto.. <3
    É a primeira vez que eu leio um texto aqui no blog, mas já vou procurar outros, pq adoro textos como esse!

    Beijos!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2013 em 17:53
    Permalink

    Achei o texto simplesmente maravilhoso , e a parte que mais gostei foi ” Não tive a chance de lavar sua alma com mais amor do que dor, de arrancar o seu sorriso pra guardar no bolso e levar sempre comigo. ”
    Parabéns , vc escreve lindamente!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Resposta
  • 12 de novembro de 2013 em 20:03
    Permalink

    Muuuuuuuuuuuito lindo mesmo, primeira vez que venho aqui e já estou encantada.
    Voltarei mais vezes

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2013 em 18:05
    Permalink

    I love what you guys tend to be up too. This type of clever work and reporting! Keep up the fantastic works guys I’ve added you guys to my own blogroll.

    Resposta
  • 4 de março de 2014 em 11:33
    Permalink

    O amor tem razões que a própria razão desconhece.. penso que o que tem que ser será… é você escreve de maneira intensa sobre o amor…este sem explicações..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: