Nada melhor que compras pra curar um coração partido ou auto-estima abalada, certo garotas? Becky Bloom – protagonista da minha sessão pipoca desta semana – concorda! Baseada no primeiro livro da série “Shopaholic”, escrito pela britânica Sophie Kinsella, esta comédia com uma pitada de romance conta a história:
“Nova York. Rebecca Bloomwood é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.”
Interpretada por Isla Fischer (Penetras Bom de Bico, Três Vezes Amor), Becky Bloom é uma jornalista que quando criança vivia frustrada, pelo fato de seus pais não terem dinheiro pra comprar sapatos com lantejoulas, bolsas brilhantes ou roupas de marca pra ela, sempre optando por acessórios duradouros e práticos.
Especialista em caçar promoções e colecionadora de cartões de crédito, Rebecca é uma consumista que sonha em trabalhar pra revista de moda “Alette”. Mas quando a revista em que trabalha vai à falência e ela perde o emprego, Becky se vê com uma dívida infinita em todos os seus cartões de crédito e aparentemente nenhum plano reserva. Com a ajuda de sua amiga Suze e uma garrafa de tequila, ela então decide escrever uma matéria pra revista de seus sonhos na tentativa de impressionar o editor, que acaba indo parar no escritório da “Economias de Sucesso”, uma revista sobre mercado de ações, poupança e economia, administrada pelo maravilhoso Luke Brandon.
Impressionado com as habilidades jornalísticas desta ruiva, Luke oferece uma coluna pra ela aconselhar as consumidoras a administrar seu dinheiro. Rebecca agora precisa aprender a lidar com suas finanças enquanto despista os cobradores dos bancos!
Dirigido por P. J. Hogan e estrelado por Isla Fischer, Hugh Darcy e Krysten Ritte, o filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” é uma comédia romântica feminina (e feminista) que vale a pena ser assistida por todas as amantes de uma Gucci! Recomendo!
“Ao invés de ter um relacionamento com o meu cartão de crédito, eu tenho um relacionamento com alguém que me ama. E nunca me recusa.”
Já assistiram? Gostaram? Tem alguma outra comédia romântica pra recomendar? Me contem nos comentários!
Beijos,
Clah
Eu já assisti e é meu filme de cabiceira kkkk, está nos meus favoritos,amo esse filme e pra quem não viu, deve assistir é muito bom!!!
“Quando eu compro, o mundo fica melhor!!!” rsrs
Eu acho que a Amy adams é a cara da Becky bloom do livro…já o ator que faz o Luke…pelo livro eu fazia idéia de um Luke Homão, grandão, seguro de si…achei o Luke do filme, frustrante, magrelo, inseguro…não se parece em nada com o Luke dos livros
Camila, a atriz que interpreta a “Becky” é a Isla Fischer e não a Amy Adams, acredita? HAHAHA Elas são idênticas! Olha aqui e aqui e fique chocada junto comigo =P
Eu não consegui ver o filme inteiro, estava vendo semana passada.. Mas não deu pra ver :/ os livros são divertidíssimos, muito bom mesmo.
ainda não assisti, mas agora com o post fiquei com muita vontade e vou assistir, se ainda nao viu indas e vindas no amor assista é muito bom !
ainda não assisti, mas fiquei com vontade.
Bjos.
Vou ver 🙂
Eu já assisti esse filme umas 15 vezes! É muito bom, super recomendo. ;•)
Na parte do “Não, ela não é minha namorada. Ela não é você.” eu pari um unicórnio! Um românce super fofo esse filme tem. Ahaushuash’ ♥